Toldo Cortina Transparente

toldo cortina transparenteToldo cortina transparente para proteger os ambientes de sua casa do frio, tais como varandas, terraços, edículas e churrasqueiras, recomendamos a utilização de toldo cortina transparente ou em lona black-out.

Esse modelo de toldo pode deixar certos locais da casa bem mais aquecido naqueles dias frios, ou proporcionar agradável sobra nos locais em que o sol incomoda na maior parte do dia.

Você tem aqueles espaços onde se encontra com os amigos ou descansa nas horas vagas? Pois bem! O toldo cortina é a solução perfeita para esses locais, ele pode ser na opção totalmente transparente, transparente no centro com as bordas e lona black-out ou totalmente em lona black-out.

O Toldo Cortina é o acessório ideal para que você possa proteger certos locais de sua casa onde há problemas com circulação de ar frio, chuvas que adentram esses locais e sol exagerado na maior parte do dia. Além de manter o local privativo e mais confortável

Materiais

O toldo cortina é confeccionado com materiais muito resistentes, feitos para ficar expostos ao sol e chuva durante longos anos.

As lonas podem ser black-out ou translúcidas, estão disponíveis em várias cores e assim, proporciona o tom ideal de acordo com seu imóvel. Você também pode optar pela linha totalmente transparente, trata-se de um toldo cortina discreto e que não vai interferir nos tons de cores que já existam na casa.

Alumínio ou Aço Carbono?




Para confecção do toldo cortina transparente ou black-out são usados duas opções de estruturas: Alumínio ou aço carbono galvanizado.

Os perfis de aço carbono galvanizado tem vida útil em torno de 15 anos, são muito resistentes a impactos e não oxidam com facilidade, pois, ao ser fabricado, o aço recebe um banho químico (galvanização) o tornando bem mais apropriado para estar exposto ao tempo.

Os perfis de alumínio tem estrutura muito resistente e de grande durabilidade (mais de 35 anos). Trata-se de perfis apropriados para confecção de toldo cortina, sendo assim, tem suas paredes internas mais resistentes a impactos, por isso não envergam com facilidade e podem ficar expostos ao tempo durante muitos anos.

Pintura

A estrutura do toldo cortina retrátil também recebe banho com pintura eletrostática na cor branca ou preta para acabamento final. A pintura eletrostática é o que há de mais moderno, quando se fala em pinturas para acabamento final de estruturas metálicas em geral.

O processo desse método de pintura consiste em aplicação de uma espécie de poeira de tinta em pó sobre a peça a ser revestida. Logo em seguida essa estrutura que foi empoeirada é levada a uma câmara de pintura e aquecida a 200 graus centígrados durante aproximadamente 10 minutos. Ao ser retirado (a peça) logo nota-se uma estrutura com excelente visual e fino acabamento.

Costura Das Lonas

As emendas e costuras das lonas são feitas através de vulcanização eletrônica, esse é o meio mais indicado, pois, proporcionando maior acabamento e durabilidade ao tecido.

O toldo cortina retrátil é muito usado pela maioria quando o assunto é proteção de sacadas, terraços e áreas de lazer, pois soma com a estética visual e não altera o ambiente em que será instalada.

Veja…

Podemos imaginar como é desconfortável estar num ambiente frio… Gelado… Receber visitas de amigos nesses locais em dias assim…

Sem contar, as chuvas que ocorrem de repente!  O sol que incomoda em todas às vezes durante certos horários do dia…!

Essas são apenas algumas situações que acontecem o tempo todo e que os toldos cortina podem solucionar facilmente sem alterar a estética do local.

Não perca mais tempo! Acesse o site e veja a diversidade de toldos cortina para os mais variados casos – Nós conferimos as medidas no local, entregamos e instalamos pra você!

toldos transparentes para varandatoldo cortina retrátil para sacadas

Gostou deste conteúdo? Não se esqueça de deixar seu voto logo abaixo 
Toldo Cortina Transparente
3 (60%) 2 votes