toldo cortina enrolável transparenteToldo Cortina Enrolável

Um toldo cortina enrolável é ideal para locais que tenham grande circulação de ar, incidente sol forte ou chuvas repentinas. Protegem o ambiente além de combinar com qualquer tipo de arquitetura como também nas cores.

O toldo cortina enrolável é um fechamento vertical em laminado sintética ou lona náutica ,quando acionado, desce no sentido vertical de cima para baixo. Ele pode ser estendido quando necessário, ou recolhido quando não estiver sendo usado. Quando está recolhido fica quase que imperceptível.

Esse modelo de toldos também pode ser conhecido como cortina toldo, toldo de rolo, toldo de enrolar, toldos verticais, cortina retrátil, cortina de lona e etc. O fato é que todas essa pronúncias está se referindo ao mesmo modelo de toldo.  

O toldo cortina enrolável transparente também é uma boa opção para locais onde o maior problema é somente chuvas periódicas ou ventos gelados. Isso por que como não tem cor para sombreamento o sol passa direto como se não houvesse nada no local do fechamento.

O toldo cortina enrolável resolve problemas desse tipo citado logo acima com muita facilidade! Além de proporcionar um ambiente bem mais confortável, deixando o local agradável e possibilitando usar o espaço em qualquer época do ano!

Fazer ou contratar o serviço?

Algumas pessoas peçam em como fazer um toldo cortina elas mesmas, porém, se trata de um método um pouco complexo e torna-se muito mais proveitoso contratar um profissional da área e até mais econômico financeiramente, pois os profissionais da área já possuem todos os materiais necessários e, os compra por melhor preço porque adquirem em grandes quantidades.

Novo ou Usado?

Outros grupos de pessoas também preferem procurar toldo cortina usado, mas não sabem o prejuízo que podem ter na maioria das vezes que decidem fazer isso. Um toldo cortina tem prazo de validade como tudo na vida, sendo assim, depois dos primeiros proprietários terem usado o toldo por mais de dois, três ou quatro anos, decidem vende-lo.

Aí onde mora o problema!… Um toldo cortina, sendo confeccionado com lona de boa qualidade, tem garantia de cinco anos, sendo assim, o segundo proprietário que comprou o toldo cortina usado está sem cobertura de garantia e um produto com vida útil de apenas alguns meses.

Fica a dica!

Gostou do artigo? Está pensando em reformar sua estrutura de toldos? Deixe seu comentário. Ficaremos felizes em responder. 

Veja Esse Vídeo!

toldo cortina retrátil para sacadas
toldos transparentes para varanda

Gostou deste conteúdo? Não se esqueça de deixar seu voto logo abaixo 

 

5 (100%) 3 votes