Cobertura de Policarbonato Compacto

As coberturas de Policarbonato compacto apresentam diversos pontos positivos em relação às coberturas convencionais. A começar pelo aspecto estético que elas podem trazer para o ambiente, existe a possibilidade desse tipo de cobertura ser utilizado em diversos projetos, por ser um material leve e de fácil utilização. Sua aparência é similar a do vidro, tornando as coberturas de Policarbonato uma opção mais fácil, barata e segura.

Ela pode ser transparente, fazendo com que o local da aplicação seja iluminado pela luz natural do ambiente, ou em diferentes cores. O fato de serem transparentes é um dos pontos positivos, pois, com a utilização da luz natural, há também a economia de energia. As coberturas são tratadas com proteção anti-UV, o que as torna menos suscetíveis a degradação solar, tornando-as muito resistes em relação a outras coberturas.

PROJETOS EXECUTADOS

 

As coberturas de Policarbonato são resistentes e não quebram, ou seja, elas podem ser substituídas por telhados convencionais em quaisquer circunstâncias, sua resistência faz com que sua manutenção tenha um custo mínimo. Além de resistentes, as placas também são muito leves, quando comparadas ao vidro, por exemplo, elas representam apenas 80% do seu peso. 

Utilize Cobertura de Policarbonato Compacto!

Sua instalação pode ser feita em diversas superfícies e seu material permite que as coberturas sejam curvadas a frio. A versatilidade permite a utilização das coberturas de Policarbonato em diferentes situações e projetos. Com o uso da proteção anti-risco, o material pode ser usado em diferentes situações como, por exemplo: vitrines, balcões ou locais onde há o contato constante e é necessário algum tipo de limpeza.

Outra vantagem desse material é o fator segurança, já que ele é auto extinguível, ou seja, não propaga chamas em caso de incêndio, além de possuir garantia de 10 anos. Essa cobertura também é resistente a baixas e altas temperaturas.

Ao fazer um comparativo de coberturas de Policarbonato em relação a outros materiais, como, por exemplo, o vidro e o acrílico, é fácil observar diversos pontos favoráveis. Esse tipo de acabamento pode transformar qualquer ambiente comum em uma área com aparência requintada e segura com baixo custo. O investimento é válido e o resultado, satisfatório.

cobertura de policarbonato em são paulocobertura de policarbonato zona leste

5 (100%) 3 votes